terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

2017 - Fevereiro - Resumo do Mês

Mês de fevereiro com alguns dias de sol, para passear por São Paulo e uma maravilhosa viagem para o litoral na praia em Peruíbe.

Começamos o mês com um passeio na manhã de sábado(04), pela cidade de São Paulo.

Aproveitamos para fazer compras.

No domingo de manhã, dia 05, o tempo estava bom e saímos novamente com o Buggy.

Fomos até a Praça Panamericana, passando pelas vias expressas que margeiam os rios Pinheiros e Tietê aqui em São Paulo e que estavam com novos limites de velocidades. Os limites foram alterados na gestão do antigo prefeito para 50, 60, 70 km/h na faixa local, central e expressa respectivamente, mas o novo prefeito que assumiu em janeiro de 2017 alterou novamente para 60, 70 e 90 km/h na faixa local, central e expressa respectivamente como sempre foi.

No dia 10, sexta feira à tarde, eu sai sozinho com o Buggy apenas para secar os freios depois da lavagem.

Sábado, dia 11 pela manhã , fomos a uma grande loja de artigos esportivos aqui em São Paulo fazer compras.

No dia seguinte, domingo 12, o céu estava azul e o dia muito bonito. Saímos novamente para passear.

Fomos tomar sorvete em um restaurante na rodovia dos Bandeirantes.

O local não é longe, mas tem estrada no caminho e foi bom para andar de Buggy.

Tomamos um delicioso sorvete de milho, que é especialidade do restaurante.

Dia 17, sexta feira a tarde, eu saí para abastecer de gasolina o tanque do Buggy, pois no dia seguinte sairíamos bem cedo.

A previsão era de tempo bom no sábado e domingo, então decidimos ir para praia e saímos dia 18 pela manhã bem cedo.

Escolhemos a cidade de Peruíbe, litoral sul do estado de São Paulo, onde já conhecemos e tínhamos hotel já reservado. Fomos pela BR 116 que é mais longo, mas no caminho tem um lugar que vende mel de excelente qualidade, e nós paramos lá para comprar.

Já em Peruíbe e com o Buggy estacionado na garagem do hotel, fomos nos divertir na praia.

Passamos a manhã na praia e a tarde na piscina do hotel.

A noite fomos ao centro da cidade, que tem muitas atrações, parque de diversões, restaurantes, lojas de souvenir, palco com apresentação de dança e teatro, tudo ao ar livre. Nos divertimos muito nessa noite agradável.

Domingo de manhã, 19, saída do hotel e passeio pela orla da praia.

Manhã de sol maravilhosa e passeio muito agradável.

Lugar ideal para andar de Buggy.

Depois desse passeio, seguimos o caminho de volta para São Paulo, novamente pela BR 116, felizes e muito satisfeitos com o final de semana maravilhoso que passamos na praia.

Registramos essa viagem, nesse VÍDEO

Esse foi nosso resumo do mês de fevereiro, espero que gostem e até a próxima postagem!
Não esqueçam de curtir os vídeos, no YouTube e se inscrever no Canal: Roller Buggy