sábado, 3 de janeiro de 2015

2011 - 2012 Perdi Meu Maior Amigo

Em 2011 eu perdi meu maior e melhor amigo, que já estava com idade avançada e com a saúde delicada.

http://rollerbuggy.blogspot.com.br/2015/01/2011-2012-perdi-meu-maior-amigo.html



No final de 2011, Deus o levou de volta para o céu. Tive um pouco de dificuldade no inicio para entender isso e fiquei muito triste com Deus, mas acabei entendo e agradecendo a Ele por me emprestar um de Seus anjos por mais de 14 anos.

Depois que o Thor se foi eu não tinha mais vontade de andar de Buggy e nem de fazer quase nada. O Buggy ficou guardado no cavalete.

Um pouco antes do Thor morrer no final de 2011, eu tinha começado a escrever um livro sobre ele e continuei após a sua partida, o que serviu de terapia para as noites de insônia e já em 2012 o livro ficou pronto e foi publicado.



"Amor, respeito e fidelidade desinteressada e incondicional, não são sentimentos que o ser humano pode dar ou receber de outro ser humano.

Só existe um ser vivo na terra que te ama, respeita e é fiel incondicionalmente, não importa se você é rico ou é pobre, se você é bonito ou feio, não importa qual a cor da sua pele e nem a qualidade das roupas que você usa ou os bens que você possui.

Esse ser vivo só se importa com você por você mesmo e te transmite amor, respeito e fidelidade sem pedir nada em troca.

Esse é um livro baseado em uma História real. Vivida pelo autor entre os anos de 1997 e 2011. Onde um ser vivo descreve a convivência com um ser humano e explica o motivo da sua existência."
 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela vista.

Roller Buggy - Todos os Direitos Reservados