quinta-feira, 1 de outubro de 2015

2015 - Setembro - Rádio VHF, Chuva e Praia

No mês de setembro de 2015 choveu muito, instalei o rádio VHF no Buggy e fizemos só um passeio para Praia Grande.

http://rollerbuggy.blogspot.com.br/2015/10/2015-setenbro-radio-vhf-chuva-e-praia.html


Eu tinha um rádio comunicador VHF móvel e um HT aqui em casa, sobra de uma embarcação que eu tinha. Eu já usava a antena desse rádio no Buggy para o rádio FM e GPS.

Nesse mês tivemos a maioria dos finais de semana de chuva e eu fiquei na garagem sofrendo "crise de abstinência" por não poder sair com o Buggy, mas eu não perdi a diversão e como tinha sobrado um espaço no porta luvas com a instalação no painel do DVD no mês passado, eu resolvi instalar o Rádio VHF no lugar.

Como eu também tenho outro rádio VHF HT, deixo à disposição para emprestar a outro carro, assim podemos nos comunicar durante nossos passeios.

No outro final de semana choveu novamente e eu já não aguentava mais ficar em casa, então resolvi me divertir na garagem mesmo, brincando no meu Buggy. Link: Vídeo


Finalmente no dia 19 de setembro o sol voltou a brilhar e combinamos um passeio para Praia Grande. O Sol voltou com muita força e foi preciso proteção extra para não sofrermos com os raios UV. Usei balaclava, camisa de mangas compridas e luvas, assim não sofri com a grande exposição ao sol no caminho.

Registramos o passeio neste Vídeo:



Já no final do mês, voltou a chover no final de semana e por sugestão da minha esposa, eu instalei uma peça de alumínio no para-choques dianteiro.

Eu gostei da ideia dela, por ser o mesmo perfil de alumínio já usado no para-choques traseiro, na estrutura de segurança e estribos, combinando e formando um conjunto que agradou o meu gosto e ainda me deu uma ideia de colocar um adesivo escrito Roller Buggy bem alí, mas isso vai ser feito mais para frente...

Obrigado por ler e até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela vista.

Roller Buggy - Todos os Direitos Reservados