segunda-feira, 31 de outubro de 2016

2016 - Outubro - Resumo do Mês

Mês de outubro, primavera, estação de muita oscilação na temperatura e chuvas... Acrescentamos uma pequena roda sobressalente (Estepinho) aos equipamentos do Buggy e fizemos alguns passeios aqui em São Paulo.

https://rollerbuggy.blogspot.com.br/2016/10/2016-outubro-resumo-do-mes.html



Como estamos na primavera aqui no hemisférios sul, e em São Paulo isso significa muita oscilação nas condições do tempo, onde em um único dia pode ter sol, chuva forte e sol novamente, fizemos passeios curtos e rápidos aproveitando os dias de tempo bom para sair com o Buggy.

No primeiro sábado, saímos pela manhã para ir a um shopping center. 

No sábado seguinte, 08, foi um belo dia de sol e saímos logo cedo para passear. Não fomos muito longe, percorremos uma estrada rural em uma pequena cidade vizinha de São Paulo.



Fizemos uma parada, no caminho,  para um café e em seguida continuamos o nosso passeio.

Registramos o passeio nesse VÍDEO:



Tínhamos marcado na nossa agenda, uma festa de aniversário para ir nessa noite e como o tempo estava bom, decidimos ir de Buggy para aproveitar o passeio.

Registramos nesse VÍDEO:


No dia 15, sábado de manhã, o tempo estava nublado e mesmo assim decidimos sair. Fizemos um passeio muito curto e voltamos rapidamente para casa, pois começou a garoar.

No dia seguinte, domingo, estava uma manhã ensolarada e saímos novamente para passear de Buggy para compensar o passeio frustrado do dia anterior.

Passeamos pela cidade e aproveitamos muito bem a manhã de sol.

Registramos o passeio nesse VÍDEO:


No final deste mês, resolvemos por em prática uma ideia que tínhamos há muito tempo,  mas como não era prioridade foi ficando para depois...

A lei brasileira obriga todos os automóveis a ter um pneu sobressalente como equipamento de segurança, por isso a frente alta do meu Buggy, para acomodar o pneu sobressalente.

Muitos já usam uma roda de 3'' e um pequeno pneu, para ocupar o mínimo de espaço no carro, e eu também decidi usar um pequeno pneu sobressalente, para ter mais espaço no porta malas...

Com o pneu sobressalente original.

Como o pequeno pneu sobressalente.

Com esse pequeno pneu, sobra mais espaço para levar ferramentas e outros equipamentos.

Esse foi nosso resumo do mês de outubro, espero que gostem e até a próxima postagem!
Não esqueçam de curtir os vídeos, no YouTube e se inscrever no Canal: Roller Buggy

4 comentários:

Obrigado pela vista.

Roller Buggy - Todos os Direitos Reservados