terça-feira, 5 de maio de 2015

2015 - Janeiro - Dia Nacional do Buggy

Em 29 de Janeiro comemoramos o Dia Nacional do Buggy no Brasil e terminamos o mês com um encontro de confraternização em São Paulo à noite.
https://rollerbuggy.blogspot.com.br/2015/05/2015-janeiro-dia-nacional-do-buggy.html


O mês de Janeiro de 2015 começou com um agradável passeio no dia 10, de São Paulo até Ubatuba (Litoral), em um dia quente e ensolarado. Fizemos o trajeto pela Rodovia Oswaldo Cruz, que não é a via principal, por ser mais pitoresca e agradável de passear com o Buggy, já que grande parte dessa rodovia passa por dentro de uma reserva natural de Mata Atlântica.

Fizemos o registro do passeio em Ubatuba-SP  no vídeo abaixo:

 

No dia 25 de Janeiro de 2015, comemoramos 461 anos da fundação da cidade de São Paulo e saímos para um passeio para registrar o momento com a imagem do Monumento às Bandeiras no Parque do Ibirapuera ao fundo, que representa a força das pessoas de São Paulo.

E no final do mês, dia 29 de Janeiro, quinta feira à noite reunimos uma grande turma em frente ao Estádio Municipal de Futebol do Pacaembu (Paulo Machado de Carvalho), registrado no vídeo abaixo:


Foi um evento com muitos participantes, maior do que o número de participantes de 2014 e fizemos uma grande confraternização!

Obrigado por ler e até a próxima postagem!


2 comentários:

  1. Gostei da matéria, por sinal eu não sabia que em 29/01 se comemorava o dia nacional desses espetaculares carrinhos. Tenho um exemplar da marca Buggy Búzios, e foram fabricados somente 20 unidades, faço aniversário em 30/01 vou aproveitar esse motivo e tentar organizar alguma coisa em Cabo Frio RJ, cidade onde moro. Abçs

    ResponderExcluir

Obrigado pela vista.

Roller Buggy - Todos os Direitos Reservados