domingo, 31 de janeiro de 2016

2016 - Janeiro - Resumo do Mês

No mês de janeiro, aproveitamos os poucos dias de sol e noites sem chuva para passear de Buggy, em alguns passeios agradáveis e finalizamos o mês em um grande encontro para comemorar o dia nacional do Buggy na noite do dia 29.

http://rollerbuggy.blogspot.com.br/2016/01/2016-janeiro-resumo-do-mes.html
Depois de muita chuva a noite do dia 7, quinta-feira, foi de céu aberto e sem chuva. aproveitamos para sair com o Buggy e saborear uma fruta tropical, açaí.

Registramos esse passeio nesse VÍDEO


No sábado dia 16, novamente tivemos uma noite seca sem chuva e saímos para mais um pequeno passei por São Paulo.

Fomos até o Parque Ibirapuera e depois em uma lanchonete.

No dia seguinte, Domingo 17, amanheceu com céu aberto e muito sol e como tinha que ir ao supermercado, aproveitamos para ir de Buggy.

No dia 23, finalmente um sábado de sol. Saímos bem cedo para um passeio muito agradável pela rota do vinho, no interior de São Paulo, onde paramos em várias adegas para degustação, eu só degustei suco de uva integral porque estava dirigindo.

Esse passeio foi registrado nesse VÍDEO


Eu percebi a rotação de marcha lenta do motor meio irregular após esse passeio, e resolvi fazer uma limpeza e regulagem do carburador e aproveitei o domingo, dia 24, para fazer isso. Troquei também a polia, original de aço, do eixo de manivelas por uma graduada de alumínio.

2016 - Manutenção Carburador e Polia de Alumínio Graduada

No dia 26, foi numa terça feira, aproveitei o dia de sol para andar com o Buggy e fazer um teste rápido da regulagem do carburador pós limpeza.

Registramos esse teste no VÍDEO


No dia 28, quinta-feira, customizei a tampa do filtro de ar do motor com pintura e um adesivo do Roller Buggy.

2016 - Customização da Tampa do Filtro de Ar

Fechamos o mês com um grande encontro na sexta-feira a noite, aqui em São Paulo, para comemorar o Dia Nacional do Buggy.

Registramos esse encontro no VÍDEO

Obrigado por ler e até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela vista.

Roller Buggy - Todos os Direitos Reservados