sexta-feira, 30 de junho de 2017

2017 - Junho - Resumo do Mês

Mês de junho, início do inverno com menos chuvas e com dias frios e sol. Vários passeios por São Paulo e duas vezes na praia em viagens para Peruíbe.

No dia 02, sexta-feira à noite, saímos para jantar e abastecer o tanque de gasolina do Buggy para a viagem no dia seguinte.

No dia 03, sábado, saímos bem cedo em direção ao litoral sul do estado de São Paulo na cidade de Peruíbe.
Fizemos uma parada no caminho, para tomar um café.
Chegamos bem e passamos um final de semana curtindo o sol em Peruíbe. Voltamos para São Paulo no domingo pela manhã curtindo a estrada de Buggy.
Dia 10, sábado, saí para uma pequena volta pelo bairro.
No dia 17, sábado, fomos tomar o café da manhã no Empório Padaria Grão São Paulo perto de casa.

Depois do café da manhã seguimos para o parque Ibirapuera.
Fomos visitar o monumento em homenagem ao piloto de F1 Ayrton Senna.
Passamos o dia no parque e fizemos um agradável piquenique à sombra das árvores do local.
Sábado, 24, saímos bem cedo em direção a Peruíbe na praia novamente. O dia era de sol maravilhoso, mas fazia muito frio e o vento aumentava ainda mais a sensação.
Paramos no mesmo restaurante da viagem do início do mês, na estrada para tomar nosso café.
Chegamos e logo depois estávamos fazendo um passeio pela orla da praia.
Encontramos outros automóveis do mesmo modelo do nosso e de outros modelos também.
Almoçamos na beira da praia em um quiosque que é ponto de encontro de proprietarios de buggy na cidade de Peruíbe.
No final da tarde guardamos o Buggy no estacionamento e cobrimos com a capa para ele "dormir" protegido.

No domingo de manhã seguimos de volta para São Paulo guiando o Buggy bem lentamente, curtindo o passeio com uma parada na beira da bonita estrada para comprar mel silvestre, que tanto gostamos e é  produzido na região.

Registramos essa viagem nesse VÍDEO

Esse foi nosso resumo do mês de junho, espero que gostem e até a próxima postagem!
Não esqueçam de curtir os vídeos, no YouTube e se inscrever no Canal: Roller Buggy