segunda-feira, 6 de outubro de 2014

1998 - "Zóinho"

Em 1998 eu instalei um par de faróis de longo alcance na frente do Buggy.

Eram faróis redondos e pequenos, apesar de serem muito fortes e de muito boa qualidade com o corpo todo feito em alumínio. Eu apelidei de "Zóinhos" e hoje eles estão instalados em outro lugar e mais para frente vai ter mais história sobre eles...

http://rollerbuggy.blogspot.com.br/2014/10/1998-zoinho.html









Nesse ano eu fiz uma pequena reforma na capota que por ser de vinil, já estava um pouco resecada e rasgou na parte transparente de trás.


Eu já tinha rebocado o Buggy com outro carro, mas de forma irregular por faltar o "Chicote" elétrico de ligação das luzes do carro reboque ao carro rebocado, então eu providenciei esse "Chicote" para ficar regularizado e não correr risco de multas...


E como eu trabalhava em uma fabrica de auto peça e tinha acesso a variados tipos de conectores, escolhi um conector selado a prova de água, para não ficar com o "chicote"
o tempo todo "pendurado" no Buggy, conectando só quando realmente fosse ser usado...


Próxima postagem, 1999...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela vista.

Roller Buggy - Todos os Direitos Reservados