1999, eu achava que o motor ainda podia melhorar um pouco e dentre outras pequenas coisas que eu fiz, mandei confeccionar um coletor de escape dimensionado 4x1 em aço carbono em uma oficina especializada.
E comprei para instalar em conjunto uma ponteira/abafador esportivo de alumínio.
O Buggy que já estava bom, ficou muito forte... Foi sensível a melhora de performance do carro com o novo escape... Situação que rendeu algumas histórias que serão postadas no tema "Aventura" mais para frente...
Nesse ano eu também fiz uma revisão completa dos freios...
Troquei tudo:
Freio Dianteiro: Troca dos discos e das pastilhas.
Freio Traseiro: Troca das lonas, dos cilindros e retífica dos tambores.
Troca do cilindro mestre do freio, dos retentores e do fluído de freio.
Com o desempenho que o Buggy estava alcançando, não poderia descuidar da segurança, principalmente dos freios...
2000 na próxima postagem...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela vista.